SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

7

Votos

Marcelo13/09/2017

Relatorio de entrada retirada e transferência

Para Melhor controle de Estoque e CMV é fundamental que tenhamos um relatorios de retiras, transferências e Entradas. Em carater de Urgência!
7

Votos

Luis07/07/2017

Poder inserir Nota Fiscal de Entrada

Toda empresa faz o controle de Notas Fiscais de entrada (estoque). é util poder anexar a nota fiscal quando os produtos entrarem no sistema
7

Votos

Francimar09/04/2017

Dias padrão para vencimento das contas

Dias padrão editável para vencimento das contas ao pagar um pedido em conta, atualmente sempre fica 30 dias
7

Votos

Gilney09/04/2017

Mostrar participação de vendas de cada categoria de produtos

Implementar impressão de produtos vendidos no fechamento de caixa, separando e totalizando a quantidade por categoria dos produtos e mostrando a participação (R$ e %) das vendas dessa categoria
6

Votos

Victor Raphael22/02/2018

CORREÇÃO DO HIFEM (NUMERO DE TELEFONE)

POR GENTILEZA CORRIGIR HIFEM PARA O 9° DIGITO DO TELEFONE, FICA MELHOR A COMPREEÇÃO DESTA FORMA (47) 99991-8500, A FORMA ATUAL CONFUNDE UM POUCO NA HORA DE LIGAR. (44) 9910-88500
6

Votos

Robson16/11/2017

couvert artístico

um relatório especifico pra couvert artístico. ex: a casa paga o artista conforme a arrecadação do produto ''couvert artístico''
6

Votos

Warley04/09/2017

Qando lança pagamentos parcial em uma comanda ou mesa, deveria apresentar a informação nos tabletes para os garçons ficar a par do valor restante q fa

Qando lança pagamentos parcial em uma comanda ou mesa, deveria apresentar a informação nos tabletes para os garçons ficar a par do valor restante q falta a pagar. Pois mesmo qando lança um valor parcial, nos tabletes aparece o valor total da conta. Havendo a necessidade de os garçons se dirigir até o caixa.
6

Votos

Waldir09/08/2017

Preciso restringir descontos por usuário ou função

ex: o caixa pode da desconto de 10% no máximo e o gerente de 20%.
6

Votos

Dayvison13/06/2017

Ver intervalos de Tempo do Pedido: Início do Pedido, Saída de Entrega, Volta da Entrega.

Para nós termos o suporte de dar uma informação para o cliente que Liga Reclamando dizendo que o Lanche Demorou ou Foi enviado Frio, e demais situação que ocorrem referentes a reclamação de entrega.
Atualmente já é informado a data de saída para entrega e duração0 comentários
6

Votos

Isabel26/05/2017

Relatório de clientes por entregador

Bom dia! Sugiro desmembrar o "Relatório por entregador", para saber quais os clientes atendidos por cada entregador. Já necessitei fazer esta consulta para saber quais clientes cada motoboy atendeu. Obrigada!!
Será melhorado0 comentários